Início » Blog » O que é uma desentupidora?

O que é uma desentupidora?

  • osmando 
0
(0)

O que é uma desentupidora?

Uma pergunta um pouco estranha, mas você sabe o que é um desentupidora? Essa empresa pode ser o seu salva-vidas em diversos momentos, pois é responsável não apenas por desentupir canos, ralos, pias e outros lugares. A desentupidora também pode fazer limpeza de fossas, procurar vazamentos, limpar caixas d’água, entre diversos outros serviços. 

Mas pode ficar tranquilo, se você tem dúvidas do que é uma desentupidora e o que ela faz, nós vamos te contar tudo de mais importante e ainda te ajudar a saber como contratar uma desentupidora de confiança. Continue lendo e confira!

Como funciona uma desentupidora?

As desentupidoras são empresas responsáveis por prestar serviços de encanamento, principalmente o desentupimento de canos, fossas, caixas de gordura, etc. E é essa empresa que vai ajudar qualquer pessoa na hora que tiver um problema de entupimento em casa, ou no seu trabalho. 

Portanto, ter uma empresa de confiança é essencial, já que esses serviços não são raros de ocorrer e somente uma empresa séria consegue resolver o problema rapidamente, utilizando materiais de qualidade e com muita agilidade. 

A desentupidora funciona de maneira até que simples, pois ela tem uma estrutura bem montada, mas é um conjunto de fatores que faz com que a empresa possa prestar os melhores serviços.

Primeiro é a equipe, que deve ser funcionários qualificados, treinados e que conheçam bem o serviço que vão fazer. Segundo, ter equipamentos e conhecer as principais técnicas de desentupimento do mercado. Terceiro atendimento bom e ágil, pois quando alguém procurar por um serviço de desentupidora é porque está com pressa. 

Alinhando esses 3 princípios é que funciona uma boa desentupidora, que é uma das empresas de prestação de serviços mais importantes hoje em dia. Afinal, todas as casas têm encanamento e quando acontece alguma coisa com eles é necessário chamar essa empresa para realizar o serviço. 

Como funcionam as desentupidoras em SP?

As desentupidoras em SP, em sua maioria são bem completas, atendendo os bairros de todas as regiões e com plantão 24 horas. Inclusive uma desentupidora atuando 24 horas por dia é bem importante, pois assim quem precisar de um serviço de emergência pode contar com os serviços dela. 

Ninguém nunca imagina quando é que vai precisar dos serviços de uma desentupidora, mas quando isso for necessário você vai querer resolver o mais rápido possível, certo? E com uma empresa desentupidora de confiança na chamada rápida do seu telefone você não vai ter problemas. 

Se você mora em São Paulo pode ter certeza que não vai ser difícil de você achar uma desentupidora de qualidade e que vai realizar um serviço de qualidade e com 100% de garantia. 

Quanto custa um serviço de desentupimento?

Outro ponto que todo mundo tem dúvidas em relação a uma desentupidora é sobre os valores que são cobrados. 

Infelizmente essa não é uma informação fácil de ser fornecida, pois varia muito e são vários os critérios que precisam ser considerados antes de dizer quanto custa um serviço de desentupimento. 

Mas nós podemos te ajudar a ter uma noção. Primeiro que para desentupir esgoto ou outros locais residências  o valor é cobrado por tipo de serviço a ser feito, qual o equipamento que é preciso e o método. Afinal, para cada tipo ou nível de entupimento é usado um método diferente. Então é importante você saber isso. 

Outra coisa que é preciso ter em mente é que raramente será possível passar um orçamento por telefone, isso porque é preciso ir até a casa e ver o serviço que precisa ser feito. 

Com isso, depois de avaliar o tamanho do problema e quais os métodos e equipamentos a serem usados que então vai ter o valor do serviço. 

É preciso pagar pelo orçamento?

Depende muito da empresa que você vai contratar, mas no geral não, a maioria das empresas não cobra para fazer um orçamento, sendo assim, o técnico vai até o local para ver o trabalho que precisa ser feito e então vai te passar um valor sem compromisso. 

Mas como isso funciona na prática? Simples, você pode ligar nos telefones de plantão 24 horas da desentupidora e agendar a visita do técnico. 

Depois disso ele vai na sua casa no horário combinado e vai avaliar o serviço que precisa ser feito. No final ele já te passa o valor nessa mesma visita e então você pode ou não aceitar, afinal é sem compromisso como já falamos. Você só aceita se estiver dentro do seu orçamento e de suas possibilidades. 

Quando chamar uma desentupidora?

Sempre que você tiver qualquer problema de entupimento, esse é o momento de chamar uma desentupidora. Não tente fazer o desentupimento de maneira caseira, pois isso pode piorar as coisas e deixar os valores até mais caros. 

Outro ponto é que quanto mais rápido você chamar a desentupidora, mais rápido vão resolver o seu problema. Nesse caso, até mesmo o valor pode ser menor, pois quanto mais fácil de desentupidor os encanamentos da sua casa, mais barato pode ser o serviço da desentupidora. 

E ai, entendeu o que é uma desentupidora e a sua importância? Então quando precisar é só chamar a empresa de sua confiança!

Acesse a home

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *