Início » Blog » Para que serve o hidrojateamento?

Para que serve o hidrojateamento?

  • osmando 
0
(0)

O hidrojateamento é um serviço de desentupimento de alta pressão que pode ser utilizado tanto em casas quanto em empresas. 

Atualmente é um dos métodos mais utilizados, pois é extremamente ágil e eficaz. É muito utilizado também em indústrias que possuem um encanamento mais grossos e com mais profundidade, pois a alta pressão é capaz de limpar tudo e não deixar nenhum resíduo fazendo bloqueio. 

Você quer saber porque deveria ter o serviço de hidrojateamento na sua casa para desentupir os canos e limpar superfícies? Então continue lendo e confira tudo!

 

O que é serviço de hidrojateamento?

Hidrojateamento, como o próprio nome diz é um serviço que é feito com jatos de água em alta pressão. Por conta disso toda a sujeira que esteja bloqueando o caminho é retirada e assim o desentupimento é muito mais rápido do que utilizando outros métodos. 

O uso dos jatos de água é algo inovador e apenas as desentupidoras que investem em equipamentos modernos e técnicas melhores vão oferecer. Por isso, na hora de contratar qualquer empresa se atende a esse detalhe que pode ser essencial para fechar o serviço. 

Ah, e pode ficar tranquilo, se você tem dúvidas se esse serviço possa ser mais caro do que os outros ao longo desse artigo vamos explicar melhor as funcionalidades e você vai ver se vale a pena ou não investir no Hidrojateamento na sua casa, ou na sua zona comercial. 

 

O que é caminhão hidrojato?

O caminhão hidrojato é o equipamento que as desentupidoras usam para fazer o hidrojateamento, isso mesmo, se você tinha em mente que a empresa desentupidora em SP ia chegar na sua casa e ligar a mangueira na sua torneira está enganado. 

Por que é preciso um caminhão próprio para fazer o serviço? Simples, o hidrojateamento como o nome já diz são jatos de água que precisam de alta pressão para fazer o desentupimento, logo, os caminhões além de terem água possuem uma espécie de bom de pressão responsável por limpar tudo o que está no caminho. 

Se uma empresa te falar que ela faz hidrojateamento, mas não possui o caminhão ou no mínimo um equipamento similar faz faz pressão na água desconfie, pois ela pode não fazer esse serviço de verdade e estar te enganando, fazendo pagar por algo que não tem nada a ver. 

Todas as empresas desentupidoras têm caminhão hidrojato? Não, mas pelo menos uma bomba de alta pressão elas tem que ter se querem oferecer o serviço de hidrojateamento. 

 

O que é hidrojateamento de alta pressão?

Todo o trabalho de hidrojateamento utiliza a pressão da água que pode ser baixa, alta ou sob pressão. Preste atenção que não temos uma “meia pressão”, já que não faz sentido na hora do desentupimento. 

É importante saber sobre esses nomes para que na hora que for fechar o serviço nenhuma empresa venha te vender o que não existe. Se você vai com o máximo de informação possível vai conseguir fechar com uma empresa segura e que seja de confiança. Pois o que mais existe são empresas que apenas fingem serem sérias. 

O hidrojateamento de baixa pressão é utilizado na limpeza de superfícies e desentupimentos mais simples em canos mais frágeis como o PVC por exemplo. Ele é altamente eficaz e também tem pressão, mas com intensidade que não vai quebrar os encanamentos mais frágeis 

O alta pressão é mais forte do que o anterior é utilizado para entupimentos maiores e com mais obstrução, assim é capaz de empurrar tudo e limpar os canos. 

O hidrojateamento Sob Pressão é o mais potente de todos e geralmente utilizado em desentupimentos mais graves e com encanamentos industriais, ele é pouco usado no dia a dia, já que ele é mais requisitado em grandes indústrias como as petroquímicas, que tem altos resíduos e produtos químicos que podem grudar nos canos e somente a mais alta pressão consegue remover. 

Qual o preço do hidrojateamento?

Como dissemos acima algumas pessoas acreditam que o hidrojateamento pode ser mais caro do que outros tipos de desentupimentos. Mas a verdade que ele não é. 

Seu preço é baseado no tipo de entupimento, na dificuldade para desentupir e no tamanho da área que está bloqueada. Sendo assim, se utilizasse de algum outro método poderia ser o mesmo preço. 

Para ter certeza de quanto custa o serviço de hidrojateamento você pode fazer um orçamento com a desentupidora que vai até a sua casa e faz todos os cálculos de graça. Assim você só paga pelo o serviço. 

E você pode pedir mais de orçamento e assim comparar os diferentes métodos de desentupimento, sempre levando em consideração o mais rápido e eficaz. Afinal o custo benefício está relacionado com tudo isso, não é apenas o preço, mas todo o trabalho por trás deve ser levado em conta. 

Não adianta contratar o mais barato se ele demora mais e tem mais chances de entupir mais rápido de novo. 

Como contratar o hidrojateamento

Você pode contratar o hidrojateamento diretamente com a Protec desentupidora 24 horas em São Paulo. Nós temos todo o equipamento e podemos executar o serviço com agilidade e mais importante que tudo com confiança e qualidade. 

Ao contratar o trabalho você tem a garantia de resolução rápida e totalmente eficaz, sendo que temos técnicos experientes no assunto e que vão fazer tudo com excelente qualidade. 

Nosso atendimento é 24 horas e você pode ligar agora mesmo no (11) 2815-0234, esse é o nosso telefone de plantão. Mas se preferir falar tudo por mensagem temos um número de   whatsapp (11) 94010-3334.

Acesse www.protecpragas.com.br e tenha mais informações sobre o hidrojateamento!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *